Reclamação
Pedido de Informação
• Informar o consumidor sobre os seus direitos e deveres em caso de risco de não cumprimento do contrato de crédito e no âmbito do procedimento extrajudicial de regularização de situações de incumprimento (PERSI).
• Apoiar o consumidor na análise das propostas apresentadas pelas instituições de crédito no âmbito do plano de ação para o risco de incumprimento (PARI) e do procedimento extrajudicial de regularização de situações de incumprimento (PERSI), designadamente quanto à adequação dessas propostas à sua situação financeira, aos seus objetivos e às suas necessidades.
• Acompanhar o consumidor aquando da negociação, entre este e as instituições de crédito, das propostas apresentadas no âmbito do PARI e do PERSI.
• Apoiar o consumidor na avaliação da sua capacidade de endividamento.
• Prestar informações aos consumidores em matéria de endividamento e sobre-endividamento.
• Prestar todas as informações que sejam solicitadas pelos consumidores no âmbito dos contratos de crédito e das respetivas obrigações contratuais.
Se necessitar de Informação, apoio ou acompanhamento contacte-nos:
Tlf. 253 422 410 | Tlm. 913 578 000 | Mail. race@triave.pt