Inquérito de Satisfação-outro

Inquérito de Satisfação-outro 2018-08-02T13:03:04+00:00
Barómetro da Qualidade dos Centros de Arbitragem
A Direção-Geral da Política de Justiça pretende obter a sua opinião sobre os centros de arbitragem enquanto meio de resolução alternativa de litígios. As suas opiniões e sugestões são importantes para melhorar a qualidade dos serviços que os centros de arbitragem devem fornecer aos cidadãos. O questionário é inteiramente anónimo e está garantida a confidencialidade das suas respostas. Por favor colabore, respondendo.

Questões gerais


Questões para as partes - Caracterização

Deverão responder a estas questões apenas as partes envolvidas no litígio ou os representantes das partes.

Questões para as partes - Satisfação

Deverão responder a estas questões apenas as partes envolvidas no litígio ou os representantes das partes.
Caso não possua informação suficiente ou não pretenda responder a alguma das questões, assinale a sua resposta na coluna NS / NR (Não Sabe / Não Responde).
Na escala de 1 a 10, 1 corresponde ao valor mais baixo da escala (nível muito baixo) e 10 corresponde ao valor mais alto da escala (nível muito alto).